segunda-feira, 21 de junho de 2010

É isso. Só queria ser amado. Só isso. Precisa casar comigo não. Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto. Vamos todos morrer meus amores, vamos então morrer sabendo que demos vida a alguém. Ele me dá vida e quando vai embora, tudo fica pequeno. Mas isso não é uma declaração de amor. É só porque ele tem coisas grandes, se é que vocês me entendem.

-
Tô sem atualizar há anos né galera? Ficar sem computador é muito ruim. Mas pior ainda, é ter que atualizar o blog na lan house, cheio de "mavangos" atrás de você olhando cada frase que você escreve, mas fazer oquê? Tenho alguns textos prontos em casa, depois de meses sem sentir vontade de fazer nada, sem inspiração, sem vontade de escrever e quase em estado de sociopata eu voltei a escrever. Quando eu voltar, será definitivo.
Ah, e sobre o dia dos namorados? Passei como no ano passado. Preciso responder como?
Mas dessa vez passando sorrindo e foi muito bom.
Bom leitores, por hoje, é só.
Até outra vez, see ya! :*