domingo, 17 de outubro de 2010

Everything can change.

A vida é assim, uma hora tudo pode mudar, pra melhor e/ou pra pior. Depende de como as coisas vão e depende também, das coisas que você transmite pras outras pessoas, pro universo e tal.
Passei muito tempo transmitindo coisas boas e acho que estou recebendo coisas boas em troca. É felicidade que não tem fim. Estou feliz, em paz, tô sossegado e super relax com a vida. Quero outra coisa?
Assisti ontem o filme Lembranças e aprendi algumas coisas que até então, não entendia muito bem. Aprendi que a vida é feita de instantes. E a felicidade também. Numa hora tudo pode ir bem, mas depois pode ficar ruim. Mas você não deve culpar ninguém, principalmente a Deus. É ele quem te ensina pelos melhores meios da vida, como amadurecer, evoluir mentalmente, sentimentalmente e espiritualmente. Eu estou aprendendo muito. Mudei, e muito! E não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado, certo?
Como disse nuns post's antigos, minha vida está ÓTIMA! Estou feliz demais. E as vezes nem sei porque. A felicidade é feita de momentos e eu estou curtindo cada um deles.
E é isso galera, coração voltou a bater, dessa vez mais forte do que nunca, espero que dê tudo certo.
Boa semana pra vocês, paz, amor e tudo de bom ae. :D