terça-feira, 4 de agosto de 2009

All I need is you.

Eu preciso muito que você fique. Eu preciso muito construir um castelo. Eu preciso te dizer que nossa muralha está enfraquecida e que precisamos concertar isso. Eu preciso entender que não preciso de mais nada a não ser você. Por favor, não suma. Não perca a viagem. Não desista do beijo. Não ignore minhas mensagens. Não perca a sensação de receber o carinho mais colossal que você nunca recebeu. Não ouse me deletar, excluir, bloquear e me deixar estacionado na sua vida. Me encha de esperanças. De esperanças verdadeiras, porque eu quero viver. Me encha de saudades e me faça pensar em você a cada 5 segundos. Me encha de carinhos e faça meu coração transbordar de amor por você. Preencha minha vida vazia, absorta, seca. Só você pode isso. Venha e me leve junto com você. Porque qualquer lugar do mundo fica encantador com você. Não me faça chorar, não me faça sofrer. Não me faça ir correndo para a igreja e chorar pra Deus perguntando a ele porque o mundo é tão injusto e sempre têm a mania de me dar uma rasteira. Não me faça ficar batendo com a cabeça na parede, tentando entender porque você têm que estar tão longe. Me abraça e tira esse nó que me consome a cada dia. Me abrace com vontade e faça todas os meus medos estourarem como balões de festas. Me jogue na cama, passe a noite comigo, quebre a mesa. Me faça sentir tudo aquilo que sinti quando a gente se viu naquele barzinho. Me faça lembrar que tudo sem você é nada e o pouco com você não basta. E que minha única felicidade é você, e ponto. Só não esqueça de me dizer que eu não preciso mendingar o amor de ninguém.