quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu só queria dizer, de uma forma mais tímida, tentar explicar. Eu não sei dizer te amo, mas sei franzir a testa e sorrir sem mostrar os dentes, sei escrever cartas mesmo estando podre de cansaço, sei sentir falta como ninguém, sei esperar, sei como é duro ser desajeitado e dormir de costas por não coordenação e romantismo o suficiente pra dormir abraçado, sei beijar travesseiro sem querer, necessariamente,
estar beijando o mesmo, sei (agora eu sei!) como é bom esquentar meu pé gelado no pé mais quentinho do mundo, sei o que você está pensando só de olhar pela webcam, só de olhar no olho, só de ler a mensagem de celular, só de ouvir o tom de voz no telefone, só de saber o que você está fazendo na hora, de longe. Eu não sou poliglota, mas acredito que, em alguma língua neste mundo, isso possa significar que, de fato, eu te amo.