terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu te amo.

Eu: Porque você não entrou no msn ontem?
Ela: Sei lá.
Eu: Porque não avisou de um jeito?
Ela: Porque não deu.
Eu: Existe celular..
Ela: Estava sem créditos.
Eu: Existe sites que mandam mensagens de graça.
Ela: Não pensei nisso.
Eu: Você não pensa na gente.
Ela: Penso sim.
Eu: Mesmo?
Ela: Sim.
Eu: Hm.
Ela: Está bem?
Eu: Estava melhor 3 dias atrás.
Ela: Porque?
Eu: Porque sim.
Ela: "Porque sim" não é resposta.
Eu: "Sei lá" também não é.
Ela: É.
Eu: Vou ir embora.
Ela: Porque?
Eu: Cansei de ficar esperando por você.
Ela: Por quanto tempo você me esperou?
Eu: A vida toda.
Ela: E porque agora quer ir embora?
Eu: Não sei.
Ela: Não vai, por favor.
Eu: Porque não deveria?
Ela: Porque eu te amo.
Eu: Não faz isso.
Ela: Eu preciso de você.
Eu: O quanto?
Ela: Muito.
Eu: Hm.
Ela: Eu sei que eu te abalo de alguma forma.
Eu: Você me deixa com insônia.
Ela: Eu sei que sim.
Eu: Eu gosto de você.
Ela: Mesmo?
Eu: Sim, entenda isso como quiser.
Ela: Eu também, é recíproco.
Eu: Eu preciso de você.
Ela: Eu também.
Eu: É.
Ela: Promete nunca me deixar?
Eu: Não.
Ela: Porque não?
Eu: Porque agora preciso ir.
Ela: Você sempre vai embora né..
Eu: Faço das suas as minhas palavras.
Ela: Você é tão frio :/
Eu: Diz que me odeia?
Ela: Porque eu diria isso?
Eu: Pra eu ir embora.
Ela: Não quero.
Eu: Por favor, eu insisto.
Ela: Eu te odeio.
Eu: Eu te amo.
Ela: Porque você faz isso comigo?
Eu: Não sei.
Ela: Você não entende de que tudo o que eu preciso é de você?
Eu: Eu não nasci pra ser feliz, mas de algum jeito há algo em você que me faz querer tentar.
Ela: Eu não sei oque dizer.
Eu: Não precisa dizer nada.
Ela: Mas eu quero.
Eu: Vou ir agora.
Ela: Promete voltar?
Eu: "Tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai pra sempre".