sábado, 12 de setembro de 2009

Deixe-me terminar isso direito.

Deixe - me terminar isso direito
se minhas verdades não te afetam mais.
Quando eu olho pra dentro de mim, o seu olho está lá me observando
e está vendo tudo o que eu faço...pra te esquecer.
Esquecendo, eu esqueço
não sendo,eu sou.
Não amando, eu amo ainda mais.
Então deixe-me terminar isso direito
pois a chuva cai, e cai também o orvalho
a diferença é que a chuva cai lá fora
e o orvalho escorre dentro de mim.
Pois seu amor quente, bateu fundo no meu eu frio... então eu descubro vida aqui.
Se descubro vida, percebo que não irei me libertar...tão cedo.

-
Texto feito por Felipe Ribeiro, se inspirado na minha pequena 'crise', rs. Obrigado querido! :D
Pra quem quiser ler os poemas dele, segue aí o link: http://www.felipe-gh.blogspot.com/