segunda-feira, 26 de julho de 2010

É simples, é só sentir.

Hoje eu acordei sem nada pra pensar, sem nada no estômago, sem nada para fazer e sem sentir nenhum calafrio quando piso os pés no chão e penso que acordei ainda com uma vida, que graças a Deus é incrível e que o dia está irradiante hoje. E me lembrei de quando você acordou na terça-feira passada do meu lado e disse que aquilo e isso tudo é o que qualquer mortal queria pra sua vida. E eu ri. Achando que você tinha tirado isso de algum filme besta, tipo esse que está na moda agora. Você ri. Achando que eu era bobo demais para entender o tamanho do amor que você ainda pode sentir por mim. E que não sente ainda, porque é a sua carta na manga. Eu não duvido nada, porque da última vez que duvidei de você, levei uma travisseirada na cara e depois começou uma guerra debaixo do lençol e do edredrom. Você me diz que o mundo fica chato quando eu vou embora. E eu te digo que não existe nem mundo, nem sonho, nem travisseiros, nem lençóis, nem edredom e nem nada dessa vida, que me faz o cara mais feliz, só por estar ao seu lado. Amar é simples. É só sentir. E pronto. Pra que e porquê complicam?

Ao som de: "Dashboard Confessional - Stolen."