sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fragmentos de uma vida que se foi.

Mas e se eu tivesse feito diferente, teria dado certo? Teria sido diferente? Isso eu já nem sei. Você agora é o reflexo de uma vida que poderia ter sido, mas que não foi. Não foi por que você não me deu a chance de mostrar o quanto eu era capaz. Você ainda me pergunta "capaz de quê?". Eu sou capaz de muitas coisas..
Amanhã de manhã eu vou acordar, dar bom dia para o zelador, ler o meu jornal, beber o meu iogurte - que vai descer rasgando a garganta - e depois eu vou passar o resto do dia lendo, lembrando, relendo e relembrando tudo o que veio e se que se foi, e vou ficar catando meus pedaços que ficaram espalhados entre a porta, a cama e o meu sofá. No final de tudo, só resta isso mesmo; metades, pedaços, fragmentos - fragmentos de uma vida, uma história, um sonho e um conto perdido e iludido - e um buraco enorme entre eu e você e um no meu coração. Mas a gente não pode fazer mais nada, a não ser varrer tudo pra debaixo do tapete, lavar o rosto e começar tudo outra vez.